Três jovens morrem afogados em lago de Maria Helena
Imagem ilustrativa/Foto de Cleber França

Afogamento

Três jovens morrem afogados em lago de Maria Helena

Paraná por Carlos Emori em 07/01/2020 - 15:35

Eles estavam nadando em uma represa na área rural e se afogaram. As buscas começaram nessa segunda-feira (6) à noite e foram interrompidas por causa da chuva e retomadas na manhã desta terça-feira. O último corpo foi encontrado por volta das 10h.  Duas vítimas tem 18 anos e outra 10.

Três jovens morreram afogados nessa segunda-feira, 6, em um lago na zona rural do município de Maria Helena, na região de Umuarama. Eles estavam nadando quando um deles se distanciou das margens e os outros dois foram ajudar e acabaram se afogando.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e iniciou as buscas pelas vítimas, o trabalho foi interrompido pela chuva. Os familiares continuaram procurando e encontraram o primeiro corpo. Pela manhã, as buscas foram retomadas e os outros dois corpos foram localizados, como explica o tenente do Corpo de Bombeiros de Umuarama, Marçal Gabriel da Costa.

O tenente do Corpo de Bombeiros revela que o lago não tem nenhuma restrição de acesso e a profundidade, dependendo do ponto, pode chegar a 4 metros.

O tenente Marçal Gabriel da Costa orienta os banhistas que frequentam esse tipo de lago no Verão.