Três jovens morrem afogados em lago de Maria Helena
Imagem ilustrativa/Foto de Cleber França

Afogamento

Três jovens morrem afogados em lago de Maria Helena

Paraná por Carlos Emori em 07/01/2020 - 15:35

Eles estavam nadando em uma represa na área rural e se afogaram. As buscas começaram nessa segunda-feira (6) à noite e foram interrompidas por causa da chuva e retomadas na manhã desta terça-feira. O último corpo foi encontrado por volta das 10h.  Duas vítimas tem 18 anos e outra 10.

Três jovens morreram afogados nessa segunda-feira, 6, em um lago na zona rural do município de Maria Helena, na região de Umuarama. Eles estavam nadando quando um deles se distanciou das margens e os outros dois foram ajudar e acabaram se afogando.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e iniciou as buscas pelas vítimas, o trabalho foi interrompido pela chuva. Os familiares continuaram procurando e encontraram o primeiro corpo. Pela manhã, as buscas foram retomadas e os outros dois corpos foram localizados, como explica o tenente do Corpo de Bombeiros de Umuarama, Marçal Gabriel da Costa.

O tenente do Corpo de Bombeiros revela que o lago não tem nenhuma restrição de acesso e a profundidade, dependendo do ponto, pode chegar a 4 metros.

O tenente Marçal Gabriel da Costa orienta os banhistas que frequentam esse tipo de lago no Verão.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade