Três homens são presos por furto de cabos elétricos

Maringá

Três homens são presos por furto de cabos elétricos

Segurança por Luciana Peña em 18/06/2021 - 07:54

Foi na madrugada desta sexta-feira (18), no Parque Industrial 200, em Maringá. Uma equipe da Polícia Militar estava patrulhando a região quando abordou o motorista de um HB20. Dentro do carro os policiais encontraram alicates de corte e 500 kg de cabos de energia elétrica. 

O motorista e outros dois homens que estavam com ele foram levados para a delegacia. Esse tupo de furto alimenta o comércio ilegal de fios de cobre. Por isso, é importante o combate aos receptadores. Nessa quinta-feira (17), a Polícia Militar e a Guarda Municipal acompanharam os fiscais da Prefeitura de Maringá na Operação Eletricae, de combate à revenda ilegal de fiação elétrica.

O resultado da operação foi o seguinte: foram apreendidos 459 kg de cobre derretido, 41,7 kg de aço inox e cinco baterias novas de veículo. Quatro estabelecimentos comerciais foram notificados e duas pessoas foram presas.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade