
Creches particulares
Seis crianças que estavam na fila de espera são matriculadas
Creches
Mas a Secretaria Municipal de Educação de Maringá só saberá a quantidade de vagas ofertadas depois de visitar os estabelecimentos. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (8) e a previsão é que a vistoria seja feita durante a semana. Ao todo, oito escolinhas se inscreveram nesta etapa de compra de vagas, mas apenas três atenderam todos os critérios exigidos para prestação do serviço. A presidente da comissão de credenciamento, Nilda da Silva Martins, reforça que o edital ficará aberto por um ano, ou seja, as creches particulares que não conseguiram se credenciar ainda terão oportunidade de tentar realizar o cadastro nas próximas etapas de contratação.
A primeira etapa contou com quatro creches credenciadas e a oferta de 135 vagas, mas nem todas foram preenchidas. A prefeitura está pagando R$ 1287,79 por aluno e o atendimento é em período integral. A escola não pode cobrar nada da família, nem a título de uniforme, material, matrícula e higiene.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional