
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Sarandi
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sarandi apreendeu três adolescentes responsáveis por um ataque a uma jovem de 18 anos, que foi esfaqueada. Uma das agressoras ainda foi flagrada com as mãos sujas de sangue no momento da detenção.
O crime aconteceu na tarde de sábado (26), no Jardim Panorama, e foi registrado por câmeras de segurança. Uma das agressoras ainda filmou a vítima ferida com o celular e, em seguida, voltou a agredi-la com o cabo de uma vassoura. Populares que presenciaram a agressão conseguiram intervir a tempo, impedindo que o crime resultasse em homicídio.
De acordo com a GCM, as adolescentes foram localizadas no bairro Jardim Universal, após um patrulhamento intensificado na região. Elas receberam voz de abordagem e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Durante o depoimento, as jovens alegaram que o motivo para a agressão seria um conflito relacionado a um estojo de maquiagem. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o hospital, onde recebeu cuidados médicos.
Apesar da gravidade dos ferimentos, ela não corre risco de morrer. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo abaixo:
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional