Trator perde freio e tomba carroceria com oito pessoas
Foto: Operações Aéreas Samu 192

São Pedro do Ivaí

Trator perde freio e tomba carroceria com oito pessoas

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 06/06/2021 - 15:40

Um trator perdeu o freio e tombou a carroceria na zona rural de São Pedro do Ivaí, no fim da manhã deste domingo (6). Oito pessoas que estavam na carroceria ficaram feridas e foram socorridas por equipes dos Bombeiros e Samu.

O condutor do trator disse às equipes que perdeu o freio numa ribanceira e que a carroceria que era puxada pelo trator tombou. Todas as vítimas foram ejetadas da carroceria. 

Segundo o Samu, entre as vítimas estão quatro pessoas adultas e quatro crianças, sendo que sete delas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital de São Pedro do Ivaí.

Uma mulher, de 36 anos, ficou gravemente ferida e foi resgatada de helicóptero e encaminhada para o Hospital Norte Paranaense (Honpar), em Arapongas. 

As outras vítimas foram atendidas pela Defesa Civil de Jandaia do Sul, Samu e frota municipal. A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar o caso.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade