Traficante com passagens por roubo e homicídio é preso após roubar moto
Imagem Ilustrativa/Foto de Cleber França

Umuarama

Traficante com passagens por roubo e homicídio é preso após roubar moto

Segurança por Rodisley Souza em 26/10/2019 - 08:08

Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (25), em Umuarama. Ele e um outro rapaz, roubaram uma moto Honda/NX 400I Falcon de uma pessoa no Parque Ibirapuera. Os dois chegaram numa Honda Biz e, um deles, com arma em mãos, deu voz de assalto à vítima. Em seguida, os dois fugiram, cada um em uma direção.

A polícia foi chamada, foi feito patrulhamento nas proximidades e, com a ajuda da Central de Monitoramento, localizaram naquela área um homem que tem passagens por tráfico, roubo agravado, ameaça, desobediência a decisão judicial, homicídio e que é usuário de drogas.

De acordo com a polícia, esse homem foi localizado e informou à polícia que havia saído de casa no horário do roubo. Como ele é monitorado pela polícia, o itinerário dele foi repassado aos policiais. Segundo as informações, o suspeito teria ido a um sítio nas proximidades da cidade e retornando rapidamente em seguida. 

Os policiais foram até o sítio e, lá, encontraram uma casa abandonada. Dentro do imóvel havia uma moto, uma balança de precisão e 30 buchas de cocaína. Uma foto da motocicleta foi enviada à vítima do roubo e ela fez o reconhecimento.

O homem foi preso por roubo e tráfico de drogas e levado para a delegacia de Umuarama.

 

Com informações da Comunicação Social da Polícia Militar de Umuarama.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade