Trabalhador morre após levar coice de cavalo em Marialva
No fim da tarde dessa terça-feira (26), um homem foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na zona rural de Marialva e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá (HUM), após ter levado um coice de um cavalo.
A vítima precisou ser socorrida e encaminhada ao HUM pelo helicóptero de socorro do Samu, onde passou por uma cirurgia ainda na noite desta terça, mas não resistiu aos ferimentos graves e faleceu horas depois.
Identificado como Pedro Nogueira, de 51 anos, o homem trabalhava em uma propriedade rural do município de Marialva há cerca de 10 anos. Ele foi encontrado por um colega de trabalho com ferimentos na região da cabeça e do tórax. Pedro foi entubado ainda no local do acidente.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550