Todos  candidatos a prefeito de Maringá se registram no portal do TSE
Imagem Ilustrativa/Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Eleições 2020

Todos candidatos a prefeito de Maringá se registram no portal do TSE

Eleições 2020 por Victor Simião em 26/09/2020 - 12:50

Eleições
Todos  candidatos a prefeito de Maringá se registram no portal do TSE. Todos  candidatos a prefeito de Maringá se registram no portal do TSE. Os 13 concorrentes e vices enviaram à documentação para o site que divulga publicamente as candidaturas. O prazo para fazer a medida termina neste sábado (26). 

Por ordem alfabética de nome na urna, a lista dos candidatos à Prefeitura de Maringá está organizada da seguinte forma: Akemi Nishimori (PL), Annibal Bianchini (PTC), Bovo (Pode), Carlos Mariucci (PT), Coronel Audilene (PP), Dr Batista (DEM), Eliseu Fortes (Patriota), Evandro de Freitas Oliveira (PSDB), Homero Marchese (Pros) Professor Edmilson (Psol), Rogério Calazans (Avante), Ulisses maia (PSD) e Valdir Pignata (Cidadania). 

O fato de as chapas de prefeitos já estarem registradas não significa que estão homologadas. Este processo ainda será feito. 

Até o fechamento desta reportagem, dados de 386 candidatos a vereador já tinham sido protocolados - o que equivale a 91% das 424 candidaturas já divulgadas. 

Dos 13 candidatos a prefeitos que estão no sistema do TSE, 11 deles já disponibilizaram o plano de governo. O tamanho do documento varia: de 05 a mais de cem páginas. Os candidatos do PTC e do Cidadania não tinham colocado o item até o início da tarde deste sábado. 

Dentro do portal de candidaturas é possível saber o nome dos vices e o patrimônio de cada um dos candidatos. 

O endereço é o divulgacandcontas.tse.jus.br.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade