Título Fácil é implantado em Maringá e em três municípios da região
Imagem Ilustrativa/EBC

Justiça Eleitoral

Título Fácil é implantado em Maringá e em três municípios da região

Política por Carina Bernardino em 08/10/2019 - 16:20

O documento permite que eleitores sejam atendidos fora de seus domicílios eleitorais. A medida é do TRE-PR.

Implantado neste mês no estado, o Título Fácil já pode ser solicitado por eleitores de 26 municípios paranaenses. Sendo que quatro deles, estão localizados na região Noroeste: Maringá, Cianorte, Campo Mourão e Umuarama. A desburocratização anunciada pelo TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná) torna o acesso aos serviços eleitorais mais rápido e ágil. É que o documento Título Fácil permite que eleitores sejam atendidos fora de seus domicílios eleitorais, como explica a analista judiciária do Fórum Eleitoral de Maringá, Fernanda Sala Fulgêncio. 
 
Nos demais municípios do Paraná, o serviço Título Fácil do TRE-PR estará disponível a partir do dia 2 de dezembro. Para ser atendido nas sede das 26 cidades participantes é necessário levar um documento oficial com foto e um comprovante de residência no nome do eleitor, nome dos pais ou cônjuge. Outras informações no telefone da Justiça Eleitoral de Maringá: 3226 4212.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade