Teto de gasto com folha de pagamento impediu implantação da GM, diz Ismael
Ismael Batista (PSD), prefeito de Paiçandu e pré-candidato à reeleição. | Foto: Eduardo Domingos/CBN Maringá

Série pré-candidatos

Teto de gasto com folha de pagamento impediu implantação da GM, diz Ismael

Eleições 2024 por Brenda Caramaschi em 20/06/2024 - 10:24

Questionado por um ouvinte sobre a não implantação da Guarda Municipal em Paiçandu (bandeira defendida por ele na eleição passada), o atual prefeito e pré-candidato à reeleição Ismael Batista, do PSD, diz que o teto da folha de pagamento não permitiu que o projeto fosse concretizado, mas que fez as adequações necessárias para que a GM passe a existir nos próximos anos, com o efetivo sendo ampliado gradativamente. A outro ouvinte, que questionou o repasse do piso nacional do magistério e o compromisso com o plano de carreira dos professores, o pré-candidato explicou que as mudanças determinadas pelo Governo Federal foram aplicadas apenas aos novos profissionais. “É o que a lei prevê”, afirma. 

O Grupo Maringá de Comunicação (GMC) está realizando uma série de entrevistas com pré-candidatos à Prefeitura de Paiçandu nas rádios CBN Maringá e Maringá FM e no portal GMC Online.

Na CBN, o horário é às 9h35, dentro do CBN Maringá 1ª Edição, com transmissão, ao vivo, pelo dial (95,5 FM), no canal YouTube/cbnmaringa e nas redes sociais (Facebook X).

O entrevistado dessa sexta-feira, 21 de junho, será Argeu Benites, pré-candidato à Prefeitura de Paiçandu pelo União Brasil. 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Notícias da mesma editoria

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade