Uma região nobre de Maringá. A Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, quase chegando à Avenida Carlos Borges, que está sendo duplicada. E bem frente ao futuro Parque de Tecnologia da Informação e Comunicação. É lá que estão os 29 terrenos da Prefeitura de Maringá, à venda nesta segunda-feira (11). Os interessados apresentaram os lances numa concorrência pública. Os lotes são grandes.
Variam de 400 a quase 550 metros quadrados e serão vendidos a partir de R$ 297 mil reais, que é menor lance mínimo. No total os terrenos estão avaliados em R$ 9 mi. O secretário interino de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Miguel Fuentes Salas, explica que os terrenos foram desapropriados pela prefeitura durante as obras de prolongamento da Avenida Nildo Ribeiro.
O futuro Parque de Tecnologia da Informação e Comunicação tem 120 mil m² de área com projeto para abertura e pavimentação de ruas e deve atrair de 50 a 90 empresas do setor
O pagamento dos terrenos à venda poderá ser feito à vista, em até 20 dias após a assinatura do contrato, com desconto de 10% e a prazo, com entrada de 20% do valor e o restante em 24 vezes, com correção pelo IPCA-15.