Terça-feira ensolarada e com altas temperaturas em Maringá, indica Simepar
O tempo se mantém estável no Paraná nesta terça-feira (2). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as temperaturas seguem em elevação em todas as regiões do estado, mas o clima pode permanecer mais ameno no amanhecer. Em geral, há uma maior sensação de frio pela manhã, mas a tendência é que as temperaturas se elevem rapidamente. A expectativa é que o dia seja ensolarado em todas as regiões.,
Em Maringá, a terça-feira será novamente quente, especialmente no período da tarde. O tempo firme se mantém e o sol predomina ao longo de todo o dia, mesmo que entre nuvens em alguns momentos. Pela manhã, a cidade terá mínima de 17°C. À tarde esquenta ainda mais e a máxima chega aos 31°C.
Na quarta-feira (3) a previsão ainda indica manutenção da estabilidade em todos os setores paranaenses. O sol aparece entre poucas nuvens nas cidades e ajuda a elevar as temperaturas rapidamente. O destaque, conforme o Simepar, é a expressiva amplitude térmica, já que o estado terá um amanhecer de temperaturas amenas e tarde mais quente. Em Maringá, o tempo segue esquentando e mesmo a temperaturas mínima tende a se elevar. Segundo o Simepar, a cidade pode registrar 19°C pela manhã. À tarde esquenta consideravelmente e a máxima pode chegar aos 32°C.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550