Terça-feira começa com temperaturas amenas, mas previsão é de tempo quente à tarde, com máxima de 28°C
Foto: Ilustrativa/Suely Sanches/Maringá em Fotos

Maringá

Terça-feira começa com temperaturas amenas, mas previsão é de tempo quente à tarde, com máxima de 28°C

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 28/06/2022 - 08:09

Não são previstas grandes mudanças no tempo na maior parte do Paraná nesta terça-feira (28) apesar de uma nova frente fria estar se movimentando no extremo sul do Brasil. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), com o tempo ainda estável no estado, predomínio de sol e elevação rápida das temperaturas são os destaques. No período da tarde, as temperaturas sobem ainda mais no noroeste e as máximas se aproximam dos 30°C.

Em Maringá, segundo o Simepar, o sol continua aparecendo entre poucas nuvens e, pela manhã, a sensação de frio continua. As baixas temperaturas ao amanhecer, com mínima de 13°C, no entanto, devem dar lugar rapidamente a um clima mais agradável. À tarde, a máxima deve chegar aos 28°C.

Na quarta-feira (29) a frente fria se desloca rapidamente em direção ao oceano Atlântico, o que deve influenciar o tempo em parte do Paraná. Conforme o Simepar, haverá aumento de nebulosidade entre o sul, os Campos Gerais e o leste, com possibilidade para chuvas fracas e isoladas. Nos demais setores do estado, o tempo quase não muda e a estabilidade continua predominando. Em Maringá, o dia será novamente frio ao amanhecer, com mínima de 13°C, e com temperaturas mais agradáveis à tarde, com máxima chegando aos 26°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade