(Atualizado às 10h35): Segundo dados atualizados pelo Simepar, a mínima registrada em Maringá foi de apenas 2,6° C, com sensação térmica ainda menor, de -1,3° C.

Dia mais frio do ano
Terça (24) amanhece com céu limpo e temperaturas próximas de 2°C em Maringá
Cidade por Eduardo Domingos em 24/06/2025 - 07:51Após a passagem de uma frente fria que provocou instabilidades na segunda-feira (23), a terça (24) começou com céu limpo e frio intenso em Maringá.
Por volta das 6h, a sensação térmica era de apenas 1° C.
Com o frio, os vidros dos carros de quem saiu logo cedo ficaram cobertos pela condensação.
A temperatura registrada pelo Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) ficou próxima dos 3° C.
A máxima não deve passar dos 11° C à tarde.
Sem chance de chuva, o dia terá predomínio de sol e a noite será de céu limpo, com termômetros na casa dos 6° C.
A umidade do ar varia entre 46% e 78%.
Paraná
A terça-feira será de tempo estável e temperaturas baixas em todo o Paraná, com mínimas próximas de 0° C no sul e abaixo de 3° C no norte do estado.
Ouça o que diz o meteorologista do Simepar, Lizandro Jacóbsen:

Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade