Tenente-coronel Carlos Henrique Cardozo será secretário de Infraestrutura
Foto: Letícia Tristão/Arquivo/CBN Maringá

Maringá

Tenente-coronel Carlos Henrique Cardozo será secretário de Infraestrutura

Cidade por Luciana Peña em 26/12/2020 - 10:51

A nova secretaria criada a partir do desmembramento da Secretaria de Serviços Públicos será comandada pelo militar da reserva que já foi subcomandante do 4º Batalhão da PM.

O novo secretário de Infraestrutura, que também é uma nova secretaria na Prefeitura de Maringá, será o tenente-coronel Carlos Henrique Cardozo.

O militar que está na reserva da corporação diz que foi uma honra ser convidado para o cargo. [ouça no áudio acima]

O tenente-coronel Carlos Henrique Cardozo está em Maringá desde 1992. Comandou batalhões na região e foi subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá. Está na reserva desde outubro de 2019. [ouça no áudio acima]

A Secretaria de Infraestrutura surgiu do desmembramento da Secretaria de Serviços Públicos, que também deu origem à Secretaria de Limpeza Urbana. O tenente- coronel irá conhecer de perto o novo local de trabalho e as novas atribuições na semana que vem. [ouça no áudio acima]

O tenente-coronel Carlos Henrique Cardozo trabalhou ao lado do atual secretário da Semusp, coronel Roberto dos Anjos Padilha, durante dois anos. Neste período, Padilha era o comandante do 4º Batalhão e Cardoso subcomandante.