Temporal interrompe abastecimento de água em Paiçandu nesta quinta-feira
Imagem Ilustrativa | Foto: Bruno Tadashi/Agência Estadual de Notícias/ANPr

Atenção

Temporal interrompe abastecimento de água em Paiçandu nesta quinta-feira

Paraná por Victor Ramalho/GMC Online em 08/10/2020 - 13:34

Em razão das fortes chuvas que atingiram o noroeste do Paraná na noite desta quarta-feira (7), diversas unidades de produção de água em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, amanheceram ser energia elétrica nesta quinta (8), interrompendo o abastecimento em todas as regiões da cidade.

Segundo a Sanepar, apenas os bairros Bela Vista I e II mantiveram o fornecimento normalizado. Ainda conforme a empresa, técnicos trabalham desde a manhã visando restabelecer a energia das unidades. No entanto, a previsão é de que o abastecimento de água só se normalize, de forma, gradativa, a partir das 23h.

De acordo com a Companhia de Saneamento do Paraná, só deverão ficar totalmente sem água os consumidores que não possuem caixa caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar orienta que cada cliente possua uma caixa de, pelo menos, 500 litros, suficiente para manter o abastecimento em uma residência por, no mínimo, 24 horas.

Em caso de dúvidas, os consumidores podem solicitar atendimento através do telefone 0800 200 0115, pelo aplicativo Sanepar Mobile ou pelo site sanepar.com.br.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Acesse o GMC Online!

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade