Temporal entorta teto de posto de combustível
Foto: Fabio Guillen/GMC Online

Susto

Temporal entorta teto de posto de combustível

Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 14/09/2021 - 17:05

Apesar do susto, não houve feridos. Para quem se desloca pela Av. Morangueira no sentido para Astorga, o trânsito só funciona em meia pista, devido a queda de, pelo menos, três árvores. Ao menos 30 mil domicílios estão sem energia em Maringá.

Ouça as informações:

O temporal que ocorreu na tarde desta terça-feira, 14, derrubou a cobertura de um posto de combustíveis localizado na Avenida Morangueira, no Jardim Alvorada, em Maringá.

De acordo com informações do proprietário do posto, as câmeras de segurança do estabelecimento pararam de funcionar com o temporal. O local foi interditado. Ninguém ficou ferido.

Para quem se desloca pela Avenida Morangueira no sentido para Astorga, o trânsito só funciona em meia pista devido à queda de, pelo menos, três árvores.

Sem energia

Cerca de 30 mil imóveis ficaram sem energia elétrica após o temporal em Maringá. Diversas árvores caíram na cidade, inclusive sobre veículos.

Por meio de nota, a Copel informou que as equipes “estão dedicadas aos trabalhos de manutenção das redes danificadas pela chuva acompanhada de fortes ventos que atingiu a região na tarde desta terça-feira, 14”, e reforçou que “em dias de tempestade é importante seguir as orientações de segurança da Defesa Civil. Em casos de postes quebrados ou cabos rompidos, deve-se sempre manter distância, e avisar a concessionária”.

A falta de energia elétrica pode ser comunicada pelo site e aplicativo da Copel, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora. O serviço é gratuito e gera protocolo de atendimento, assim como os outros canais.

Texto de Lethícia Conegero, com informações de Fábio Guillen

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Fábio Guillen/GMC Online
Foto: Fábio Guillen/GMC Online
Foto: Rafaela Ferro
Foto: Rafaela Ferro
O temporal derrubou árvores no Jardim Alvorada, em Maringá. Foto: Fábio Guillen/GMC Online
O temporal derrubou árvores no Jardim Alvorada, em Maringá. Foto: Fábio Guillen/GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade