Tempo volta a ficar estável nesta sexta-feira em Maringá, indica previsão
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Tempo e Temperatura

Tempo volta a ficar estável nesta sexta-feira em Maringá, indica previsão

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 14/01/2022 - 07:54

O aquecimento gradual que deve ocorrer em diversas regiões do Paraná é destaque nesta sexta-feira (14). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), espera-se um dia típico de verão em todo o Paraná. O sol aparece pela manhã em várias regiões e ajuda a elevar as temperaturas rapidamente. À tarde, áreas de instabilidade podem ganhar força e provocar chuvas. Há, também, risco de tempestades em alguns setores. As chuvas esperadas devem ocorrer de forma rápida e isolada.

Em Maringá, a previsão é de que o tempo volta a ficar estável nesta sexta-feira. O calor tende a aumentar mesmo com o sol aparecendo entre nuvens. Apesar da nebulosidade, não há previsão de chuva para a cidade, conforme o Simepar. As temperaturas se elevam um pouco mais e deverão variar entre 21°C e 33°C.

No sábado (15), o Paraná terá mais um dia com temperaturas elevadas e sensação de tempo abafado, além de chuvas rápidas e isoladas em vários pontos do estado. Entre o oeste e o noroeste paranaense, a previsão indica que o tempo vai esquentar bastante, com máximas próximas aos 35°C, segundo o Simepar. Em Maringá, o sol deve continuar aparecendo entre nuvens, mas não deve chover no município. As temperaturas, ainda altas, vão variar entre 24°C e 32°C.

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade