Tempo volta a ficar estável neste sábado (18) e temperaturas caem novamente em Maringá
Foto: Ilustrativa/Isaine Neves/Maringá em Fotos

Previsão

Tempo volta a ficar estável neste sábado (18) e temperaturas caem novamente em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 18/06/2022 - 08:32

A frente fria que atuava sobre o Paraná se afasta em direção ao sudeste do País, mas ainda pode provocar chuvas em alguns setores do estado. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), enquanto a frente fria se desloca, uma massa de ar mais frio chega ao estado e a expectativa é que as temperaturas voltem a cair. Em geral, o amanhecer será mais gelado, mas à tarde as temperaturas sobem um pouco mais por causa da presença de sol em praticamente todas as regiões.

Em Maringá, o tempo volta a ficar estável e não há previsão de chuva neste sábado (18). O destaque do dia são as temperaturas, que tendem a cair novamente, deixando o tempo mais frio especialmente no amanhecer. A mínima prevista é de 12°C e a máxima não deve passar dos 21°C.

No domingo (19), o amanhecer será com frio ainda mais intenso. Conforme o Simepar, há possibilidade, inclusive, de formação de geadas em alguns pontos do estado. Ao longo do dia, o sol aparece e ajuda a elevar as temperaturas. No entanto, à tarde, áreas de instabilidade entram no Paraná e podem provocar chuvas especialmente entre o norte, o noroeste e o oeste paranaense. Em Maringá, o tempo deve ficar instável, com previsão de aproximadamente cinco milímetros de chuva. As temperaturas vão variar entre 10°C e 19°C.

 Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade