Tempo segue estável nesta sexta-feira (13), com máxima de 26°C em Maringá
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Previsão

Tempo segue estável nesta sexta-feira (13), com máxima de 26°C em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 13/05/2022 - 08:00

O tempo estável predomina no Paraná nesta sexta-feira (13). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), pode chover de forma isolada em algumas áreas do estado, mas, de modo geral, o tempo firme prevalece e o sol aparece durante todo o dia. Em cidades do noroeste paranaense, as temperaturas tendem a se elevar mais até a tarde por causa do sol predominando durante o dia na região. A tendência é que as cidades do interior paranaense tenham um dia típico de outono, com frio ao amanhecer e temperaturas mais altas à tarde.

Em Maringá, a previsão indica que o tempo esquenta mais em relação aos dias anteriores, mas o frio ao amanhecer permanece. Sem previsão de chuva, a cidade tem mínima de 13°C e máxima de 26°C.

No sábado (14) o avanço de uma frente fria pelo sul do Brasil aumenta a instabilidade no Paraná. Segundo o Simepar, chove forte no interior do estado e principalmente no período da tarde. Também não está descartada a possibilidade de temporais entre o noroeste, o oeste e o sudoeste do estado. Em Maringá, a previsão é de tempo instável, com aproximadamente 12 milímetros de chuva esperados. As temperaturas tendem a permanecer amenas, variando entre 17°C e 21°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade