Tempo estabiliza em Maringá e sexta-feira  (15) terá máxima de 28ºC, indica Simepar

Previsão

Tempo estabiliza em Maringá e sexta-feira (15) terá máxima de 28ºC, indica Simepar

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 15/07/2022 - 08:46

Depois de alguns dias de frio e instabilidade, a frente fria se distancia do estado. Nesta sexta-feira (15) o tempo apresenta-se estável na maior parte do Paraná. Apenas algumas áreas da fronteira com a Argentina e da divisa com Santa Catarina  ainda podem ter influência de instabilidade.

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), nos demais setores, a expectativa é que o dia seja mais agradável com as temperaturas variando entre 23ºC no oeste, 11ºC no sul do estado e 13 ºC na RMC.

Em Maringá, o dia já começou mais quente, com os termômetros registrando 18ºC às 08h. O dia deve continuar esquentando, atingindo a máxima de 28ºC ao longo da tarde. Não há previsão de chuvas para esta sexta-feira.

O sábado também deve ser de bastante calor na cidade, com máxima prevista de 29ºC e sem chance de chuvas. A previsão volta a indicar instabilidade no domingo, com probabilidade de chuva de 97% na região e mínima de 15ºC.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade