Tempo aberto e firme neste sábado (2) em Maringá

2/01/2021 / Atualizado em 26/10/2025 Por Letícia Tristão/GMC Online
Tempo aberto e firme neste sábado (2) em Maringá

As condições climáticas do Paraná não mudam muito neste sábado (2), segundo previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Tempo firme na maior parte do estado, com possibilidade de chuva isolada em algumas regiões, como leste e cidades do norte do Paraná. Na região noroeste, não deve chover.

Em Maringá, neste sábado (2), a previsão é de tempo firme e estável. Pela manhã, sol entre nuvens. Segundo o Simepar, o sol deve brilhar forte e não há previsão de chuva. A temperatura máxima prevista é de 30ºC.

reprodução/Simepar

No domingo (3), pode voltar a chover na cidade. A previsão indica que pode chover 2,1 milímetros a partir das 20h em Maringá. Mas o domingo deve ser de tempo aberto e sol entre nuvens, com máxima de 30ºC.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550