Taxista é morto a tiros durante corrida

16/09/2011 / Atualizado em 25/10/2025
Taxista é morto a tiros durante corrida

O taxista Joaquim Antônio dos Santos, de 48 anos, foi assassinado a tiros durante uma corrida. O crime aconteceu na BR-487, município de Iretama (aproximadamente 150 km de Maringá), no trecho da rodovia que liga a cidade ao distrito de Águas de Jurema, onde a vítima morava.

Segundo o chefe de polícia, Oliveira Pereira, o crime, que ocorreu na manhã dessa quinta-feira (15), foi cometido por um homem que solicitou o serviço ao taxista. “Foi alguém que pegou o táxi com ele de manhã”. O autor do crime efetuou vários disparos, e três deles atingiram Santos, inclusive na cabeça.

Até às 8h30 desta sexta-feira (16), o assassino não havia sido identificado. A Polícia Civil segue com as investigações e descarta a suspeita de latrocínio. “Não foi latrocínio, porque tinha R$ 600,00 na carteira dele que não foram levados”, revela o policial.

O corpo do taxista será sepultado hoje no cemitério de Iretama.