Suspeitos de tentativa de latrocínio em Maringá são presos
Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Crime

Suspeitos de tentativa de latrocínio em Maringá são presos

Segurança por Letícia Tristão em 16/08/2021 - 17:41

O roubo foi em uma revenda de carros. Segundo a polícia, as vítimas reconheceram os suspeitos. Foram cumpridos dois mandados de prisão.

O caso aconteceu no dia 2 de agosto. Os suspeitos deram voz de assalto em uma revenda de automóveis, na zona Norte, em Maringá, e segundo a polícia, as vítimas reagiram, quando os assaltantes dispararam. Não houve feridos.

Imagens de câmeras de segurança e um celular deixado no local do crime auxiliaram nas investigações.

O primeiro suspeito foi preso no dia 5 de agosto pela Polícia Militar, havia outros mandados contra ele. E na última sexta-feira (13) foi cumprido o outro mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Maringá, contra o segundo suspeito que estava foragido.

Ambos foram indiciados por tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, como explica o delegado Laércio Fahur. Segundo ele, as vítimas reconheceram os suspeitos porque eles já tinham ido até a loja se passando por clientes. [ouça o áudio acima]

De acordo com a polícia, o segundo suspeito nega envolvimento no caso. A reportagem não conseguiu contato com a defesa deles.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade