
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Sarandi
Um homem morreu e outro foi baleado durante confronto armado com a Polícia Militar em Sarandi na tarde desta terça-feira (3). Segundo a corporação, os dois haviam acabado de praticar roubos em Marialva e também são suspeitos de roubos que ocorreram em Maringá nessa segunda-feira (2).
Segundo a Polícia Militar, depois de praticar o roubo a uma farmácia e a um mercado em Marialva, os dois criminosos seguiram em direção a Sarandi e lá se depararam com a equipe policial. A dupla teria atirado contra os policiais, que foram obrigados a revidar.
A imagem enviada pela polícia mostra uma viatura com a marca de três disparos. De acordo com o capitão do 4º Batalhão de Polícia Militar, Alexandro Gomes, os tiros foram disparos pelos próprios policiais no momento em que os suspeitos reagiram à abordagem.
Os dois suspeitos foram baleados e um acabou entrando em óbito no local, tendo o corpo sido recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). O baleado foi socorrido e levado ao hospital. No local do confronto foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e um simulacro de pistola.
Segundo Gomes, além do roubo em Marialva, a dupla é suspeita de ter participado de roubos a um supermercado e a uma marmitaria em Maringá nessa segunda-feira (2).
Por Nailena Faian/Portal GMC Online
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional