Suspeito de matar policial militar de Sarandi é preso no Paraguai
O policial militar de Sarandi Juliedes Nunes, de 37 anos, foi morto a tiros em 2019 – Foto: Redes Sociais

Região

Suspeito de matar policial militar de Sarandi é preso no Paraguai

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 29/04/2021 - 15:11

A polícia do Paraguai prendeu, na tarde desta quinta-feira (29), Vagner Mariano, de 27 anos, acusado de matar o policial militar de Sarandi Juliedes Nunes, de 37 anos. Ele foi morto a tiros em 25 de abril de 2019 durante uma emboscada. Segundo a polícia, Juliedes foi assassinado porque combatia o tráfico de drogas no bairro onde morava em Sarandi. 

O suspeito foi preso em Santa Rita, no Paraguai, pelo Departamento de Polícia de Alto Paraná. Mariano estava foragido desde fevereiro de 2020 quando fugiu do Presídio em Porto Velho, Rondônia, durante uma fuga em massa de detentos. 

Segundo o delegado Adriano Garcia, que investiga o caso, Vagner Mariano seria o atirador. Uma das testemunhas do crime, a mulher que teria atraído o policial para a emboscada, revelou o nome do suspeito para a polícia em depoimento em junho de 2019. A mulher também acabou confessando que foi Mariano quem atirou em Juliedes. Antes das revelações, a polícia ainda suspeitava que os dois homens que estavam presos seriam os atiradores. 

O suspeito deve ser transferido para o Brasil nos próximos dias, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia paraguaia. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Suspeito está preso no Paraguai – Foto: Divulgação
Suspeito está preso no Paraguai – Foto: Divulgação

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade