Suspeito de matar médico é indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, diz polícia
Médico Renan Tortajada foi morto em 18 de fevereiro em Umuarama

Umuarama

Suspeito de matar médico é indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, diz polícia

Segurança por Letícia Tristão em 06/03/2023 - 13:38

O inquérito que apura o caso foi concluído e encaminhado à Justiça. O suspeito permanece preso. 

A Polícia Civil de Umuarama concluiu e encaminhou à Justiça o inquérito que apura a morte do médico maringaense Renan Tortajada e de Alexan de Goes.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado, Guilherme Alves, foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto, por ter roubado o carro de Renan e valores em dinheiro de Alexan. Ele foi indiciado por duas vezes em cada crime, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, apesar da conclusão do inquérito, as investigações continuam para apurar eventuais desdobramentos que possam envolver o crime. O suspeito permanece preso. A reportagem tenta contato com a defesa dele.

Durante as investigações desse crime, a Polícia Civil descobriu o possível envolvimento do mesmo suspeito em outras duas mortes. Esses casos estão sendo apurados em outros inquéritos, cujo prazo para conclusão ainda corre.

Ainda de acordo com a PC, as investigações dos três casos estão em segredo de Justiça.

Renan Tortajada foi encontrado morto no Bosque Uirapuru, em Umuarama, no dia 18 de fevereiro. O suspeito de cometer o crime foi preso e confessou ter matado Renan e Alexan, que teria presenciado a morte do médico.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade