Suspeito de matar homem em festa em Maringá se apresenta ao delegado
Foto: Ilustrativa / Polícia Civil

Crime

Suspeito de matar homem em festa em Maringá se apresenta ao delegado

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 15/10/2021 - 15:10

O suspeito de matar um homem, de 31 anos, em uma festa no Jardim Colina Verde, em Maringá, se apresentou à Polícia Civil e prestou depoimento ao delegado de homicídios da cidade. Além da vítima que morreu, outras duas pessoas foram baleadas. Elas não correm risco de morte.

O caso aconteceu na última terça-feira (12), em uma área de lazer do bairro. O suspeito disse ao delegado que agiu em legítima defesa. Ele contou que houve uma discussão na festa e a vítima teria ameaçado sacar uma arma e atirar contra ele. Ainda segundo o suspeito, ele teria pego uma arma que estava no colo de um amigo e atirou. 

O suspeito foi ouvido e liberado. Segundo o delegado Diego de Almeida, já passou o flagrante e o suspeito alega legítima defesa. O caso continua sendo investigado e o delegado quer ouvir os amigos da vítima que estavam na festa para saber o que eles falam a respeito do crime. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade