Suspeito de matar empresário de 26 anos, em Maringá, vai responder por latrocínio
Jonathan Reis de Oliveira, de 26 anos, foi morto dentro de casa – Foto: redes sociais

Crime

Suspeito de matar empresário de 26 anos, em Maringá, vai responder por latrocínio

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 22/02/2021 - 16:46

O homem suspeito de ter matado o empresário Jonathan Reis de Oliveira, de 26 anos, em Maringá no último fim de semana, vai responder criminalmente por latrocínio, segundo o delegado Osmir Ferreira Neves Junior, que ouviu o suspeito na Delegacia de Maringá. 

O suspeito foi preso na noite do último sábado, dia 20, cerca de três horas após o crime. Mateus Felipe Marçal, de 24 anos, estava na casa dele quando foi surpreendido por policiais militares. O empresário Jonathan foi morto com pelo menos 10 golpes de faca. Marçal teria invadido a casa do empresário na Vila Esperança. 

Segundo o delegado Neves, o suspeito estava muito confuso. Mesmo assim, o delegado tem certeza que ele é o autor do crime.

“Foi um interrogatório bastante confuso no que tange as resposta dele. Aparentemente havia algum tipo de confusão mental, ele não compreendia o que se perguntava. Mas o que é evidente é que ele de fato é o autor, sem qualquer dúvida, desse crime. Temos a imagem de uma câmera que mostra ele entrando na casa, a faca usada no crime e a confissão do suspeito”, disse o delegado. 

A Polícia Civil tenta descobrir qual era a relação entre o empresário e o suspeito. A única certeza que o delegado tem é que havia alguma desavença entre ambos. A origem ainda é desconhecida. Marçal teria trabalhado na empresa da vítima, mas ainda não se sabe se a motivação para o crime teria alguma relação com a saída dele da empresa. 

Mateus Felipe Marçal vai continuar preso na Delegacia de Maringá e será indiciado por latrocínio porque, segundo o delegado, o celular da vítima foi encontrado na casa dele.

Outro lado

A reportagem tentou contato com o advogado do suspeito e com a família da vítima, mas até por volta das 16h desta segunda-feira, dia 22, não havia sido possível o contato.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade