Suspeito de matar adolescente em Maringá é preso após denúncia
Foto: Reprodução/Facebook

Detido

Suspeito de matar adolescente em Maringá é preso após denúncia

Segurança por Victor Simião em 19/11/2020 - 11:36

Foi no fim da tarde dessa quarta-feira (19), em Paiçandu. O crime aconteceu no dia 08 de novembro em um local conhecido por festas clandestinas.

De acordo com a família, Ingrid Regina, de 15 anos, estava no sítio do avô e foi caminhar com parentes pelas redondezas quando encontrou uma amiga e parou para conversar. Um homem chegou atirando. O alvo era alguém que estava na festa, mas a adolescente foi atingida.

O suspeito se apresentou à Polícia Civil três dias depois do crime, no dia 11, mas não foi preso. O motivo: o período eleitoral. Por lei, nos cinco dias que antecedem a eleição e 48 horas depois, nenhum eleitor pode ser preso a não ser em flagrante. O flagrante já havia passado em relação a esta situação. Passado este período, o suspeito foi considerado foragido.

A PM foi informada por uma denúncia de que o homem estaria em Paiçandu. Lá, ele foi detido. Depois, trazido à delegacia de Polícia Civil em Maringá. O cumprimento de prisão foi tranquilo, explicou a responsável pela comunicação do 4º Batalhão da PM, tenente Maria Augusta Gazola.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade