Suspeito de integrar organização criminosa de São Paulo é preso em Maringá
Imagem Ilustrativa/SSP

Denarc

Suspeito de integrar organização criminosa de São Paulo é preso em Maringá

Segurança por Lethícia Conegero/GMC Online em 23/09/2020 - 18:45

Nesta quarta-feira (23), a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá prendeu um homem suspeito de integrar uma organização criminosa de Presidente Venceslau (SP). A quadrilha é suspeita de utilizar drones para sobrevoar penitenciárias, residências de servidores públicos e sedes de órgãos da justiça criminal, além de praticar estelionato.

Junto com o homem foram encontrados um celular, um notebook e diversos cartões de banco. “A Denarc encontrou alguns cartões no nome de terceiros, há suspeita de que os cartões sejam usados para dar golpes”, disse o delegado da Denarc, Leandro Roque, em entrevista ao GMC Online.

A Polícia Civil de São Paulo solicitou o apoio da Denarc Maringá na segunda-feira (21). “O homem é suspeito de integrar uma organização criminosa. Já tinham a informação de que ele estava morando em Maringá e pediram apoio da Denarc. Estamos fazendo diligências desde segunda e hoje conseguimos pegá-lo em uma padaria”, detalhou.

O homem foi levado para a delegacia de Presidente Venceslau, onde ocorrem as investigações, e está em prisão temporária de 30 dias. 

Acesse GMC Online