Suspeito de causar incêndio com morte confessa o crime, diz polícia
Foto: GMC Online

Maringá

Suspeito de causar incêndio com morte confessa o crime, diz polícia

Segurança por Letícia Tristão em 14/11/2022 - 08:27

Ele foi preso em flagrante logo após o incêndio. Uma pessoa morreu e ao menos três ficaram gravemente feridas. 


O homem suspeito de ter causado um incêndio em uma residência, na Zona 7, em Maringá, foi preso ainda nesse domingo (13). Ele foi abordado na Avenida Colombo, sentido Sarandi, para onde estava indo a pé, segundo a Polícia Civil.

O incêndio matou uma mulher e ao menos três pessoas ficaram feridas, uma delas precisou ser entubada e outra estaria grávida. A casa fica na Rua Tietê, onde funcionava um pensionato. A residência era de madeira e foi totalmente destruída pelas chamas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi abordado pelo responsável do imóvel e encaminhado à delegacia pela Polícia Militar. O suspeito, de 41 anos, foi preso em flagrante por incêndio doloso com as qualificadoras da ocorrência de morte e lesões corporais graves.

Na delegacia, o suspeito confessou ser o autor do crime e disse que não tinha intenção de matar, segundo a Polícia Civil. Ele disse que pretendia “dar um susto” em outro usuário de drogas. Isso porque, de acordo com a polícia, ele teria repassado dinheiro ao usuário para comprar crack, mas o homem teria sumido com o dinheiro dele.

O suspeito não tem antecedentes criminais, segundo a polícia.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade