Suspeito de atirar em motoboy durante roubo em Maringá assume o crime
Imagem ilustrativa/Foto: PCPR/arquivo

Zona 7

Suspeito de atirar em motoboy durante roubo em Maringá assume o crime

Segurança por Portal GMC Online em 27/03/2023 - 14:48

O principal suspeito de ser o autor de um latrocínio contra um motoboy, na Zona 7, em Maringá, confessou a autoria do crime e está preso. A informação foi repassada pela Polícia Civil de Maringá.

O crime aconteceu na última quinta-feira (23), no cruzamento da rua Tietê com a Rua Marquês de Abrantes. O motoboy, de 24 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no rosto e teve a motocicleta roubada pelo atirador. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Universitário, onde permanece internado.

Em nota, a Polícia Civil (PC) disse que o homem foi interrogado e reconheceu o seu envolvimento no caso, mas refutou determinados acontecimentos alegados pela vítima. A nota da PC diz que a investigação aguarda a alta médica da vítima para que ela possa trazer mais detalhes sobre a dinâmica dos fatos e confirmar a sua narrativa inicial.

Nas diligências feitas pelos investigadores, foram apreendidas a chave e a placa da motocicleta levada, que, até o momento, não foi encontrada. O suspeito preso foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio tentado e segue detido à disposição da Justiça.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Divulgação PCPR
Foto: Divulgação PCPR

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade