Suspeito de 18 anos é preso por abusar sexualmente e roubar mulher em Maringá
Imagem ilustrativa/Foto: PMM/arquivo

Violência

Suspeito de 18 anos é preso por abusar sexualmente e roubar mulher em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 30/04/2023 - 19:31

A Guarda Civil Municipal prendeu um rapaz de 18 anos suspeito de abusar sexualmente de uma mulher em Maringá, durante um assalto. A vítima é uma personal trainer de 34 anos. O crime aconteceu no último dia 17. Já a prisão ocorreu na sexta-feira (28).

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi abordada pelo criminoso por volta das 05h40, quando deixava o condomínio onde mora. A vítima foi rendida e obrigada a entregar os pertences pessoais ao criminoso. Na sequência ele obrigou ela a dirigir por várias ruas do centro de Maringá. Durante essa ação, o criminoso teria estuprado a vítima.

Policiais da Delegacia da Mulher iniciaram as investigações e após identificar o suspeito, pediram a prisão temporária do rapaz, que foi presos dias depois na Rua Fernão Dias, próximo ao Albergue de Maringá, pela Guarda Civil Municipal. 

Durante depoimento, o criminosos confessou estupro e deu detalhes do crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade