Suspeito armado tenta invadir UPA em Sarandi
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sarandi

Crime

Suspeito armado tenta invadir UPA em Sarandi

Segurança por Victor Ramalho em 17/06/2022 - 16:24

A ocorrência foi na noite dessa quinta-feira (16). Segundo informações da Guarda Municipal de Sarandi, os agentes foram chamados por moradores do Jardim Novo Aliança, após um princípio de confusão envolvendo duas mulheres e quatro homens, que estariam armados.

Segundo a Guarda, pessoas relataram que as duas mulheres estariam em um estabelecimento comercial, comprando espetinhos, quando os quatro homens tentaram agredi-las. Um dos suspeitos sacou uma arma e realizou disparos para cima.

Após os tiros, moradores chamaram a Guarda Municipal, que fez um patrulhamento na região em busca dos suspeitos, que não foram localizados. As vítimas foram encaminhadas à UPA de Sarandi.

Enquanto eram atendidas, uma enfermeira viu um homem armado tentando invadir o local por uma das janelas. O rapaz seria um dos suspeitos da agressão contra as mulheres. Ele conseguiu fugir. O caso foi relatado à Polícia Civil.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade