Sou candidato à Presidência e não ao Senado, afirma Sérgio Moro
Foto: Victor Ramalho/CBN Maringá

Entrevista

Sou candidato à Presidência e não ao Senado, afirma Sérgio Moro

Política por Gilson Aguiar em 04/03/2022 - 09:59

O ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro afirma que está se preparando para disputar a presidência da República e que os boatos de que vai disputar o Senado é fomentada por bolsonaristas e lulistas que temem sua candidatura. Segundo Moro, o Brasil está estagnado há 30 anos. Moro diz também que é inadmissível um presidente se vender para o "centrão" para garantir a governabilidade.

Ouça a entrevista:

Após conceder entrevista ao GMC - Grupo Maringá de Comunicação, o pré-candidato Sérgio Moro cumpriu agenda na Cocamar. No momento em que ele estava na cooperativa, ocorreu uma explosão na Estação de Tratamento de Efluentes. Dois operários que faziam a solda de um tanque, morreram.

Sérgio Moro estava na sede administrativa da cooperativa quando ocorreu o acidente.  A assessoria do pré-candidato informou que ele está bem e lamentou o acidente prestando solidariedade aos funcionários e a empresa.

Sérgio Moro está em Maringá para o lançamento do livro "Contra o Sistema da Corrupção", nesta sexta-feira (4), às 19h, no Giardino Eventos.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade