Sorte existe, mas você pode ajudar
Pixabay

Opinião

Sorte existe, mas você pode ajudar

O comentário de Gilson Aguiar por Gilson Aguiar em 07/10/2020 - 08:56

Você é daqueles que acredita no acaso? Considera que uma grande tacada na sua vida pode mudar  seu destino? Espera que uma força sobrenatural irá intervir na lei natural das coisas e fazer você se salvar do destino certo? Bom, então você precisa fazer algumas coisas para que a sorte venha lhe salvar.

Contar com as probabilidades mínimas é prática comum na vida de muitas pessoas. Considerar que amanhã tudo pode ser diferente e a vida vai melhorar. Muitas igrejas estão cheias de esperançosos a espera de um milagre. Contudo, mesmo os milagres ocorrem, via de regra, na vida de quem tem fé e assim, de certa forma, fez por merecer.

Os chamados sortudos tem que se colocar à disposição da sorte. Ela não vai encontrá-lo na inércia e sem que faça alguma coisa para que ela o encontre. Como aquele que espera ganhar na loteria, porém nunca comprou um bilhete, fez sua aposta. Não há como ter expectativas diante deste ato. 

As coisas podem também ficarem mais próximas da realização do acaso se você criar um ambiente onde o acaso possa te proteger ou escolher. A moça ou o rapaz carente de um amor deve sair mais e buscar no lugar certo a pessoa que deseja. Se vai encontrar, bem, isto depende de outros fatores, mas estar a disposição já ajuda.

A procura de um emprego não é diferente, se disponha a ir atrás de uma vaga no mercado de trabalho. Quem sabe a oportunidade te encontre. Aos poucos, se formos aumentar as oportunidades da sorte nos escolher, melhorando as possibilidades, quem sabe podemos chegar ao ponto de não ter que contar mais com ela. 

Quer fazer contato com Gilson Aguiar, encaminhar uma sugestão? Envie uma mensagem para o WhatsApp da CBN Maringá. O número é (44) 99877 9550.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade