Sonic Flower retorna com shows de duas bandas
Legenda: Tusq, da Alemanha, é uma das atrações do evento de quase 15 anos. (Crédito:Divulgalção)

15 anos depois

Sonic Flower retorna com shows de duas bandas

Cultura por Victor Simião em 05/07/2019 - 17:04

Uma delas, Tusq, vem da Alemanha. A outra, The Outs, do Rio de Janeiro. É neste sábado (06) em Maringá.

O projeto começou lá atrás, em 2004. Flávio da Silva, um então jovem apaixonado por rock e música alternativa, começou a trazer bandas fora do circuito comercial para Maringá. Por aqui, passaram Canastra, Autoramas, Moptop e tantas outras. Era o início da Sonic Flower Club.

Que agora comemora 15 anos. Ou quase. É que, nesse período, alguns anos ficaram sem shows. Vida corrida e tal. Neste 2019, o produtor, idealizador, carregador de malas e DJ nas horas vagas Flávio Silva voltou com a iniciativa.

Neste sábado, dia 06, duas bandas se apresentam no Tribos Bar, a partir das 22h. Tusq, da Alemanha, com um som indie-folk. Essa é a Gorilla Syrup.

A The Outs, do Rio de Janeiro, de rock, pop e experimentações neopscidélicas. Essa é a música Mistério.

Maringá é a terra do sertanejo – haá pelo menos três duplas em cada esquina. Jogando em outra área, Silva é um entusiasta – quase um maluco. E ele sabe disso: dinheiro não dá, mas é para trazer um som diferente, afirmou.

Quem já frequentou eventos da Sonic Flower Club sempre guardar recordações divertidas. Até porque bandas que vieram ainda desconhecidas aqui se tornaram reconhecidas depois.

Os ingressos custam R$ 20 e estão disponíveis na Hurricane Skates e Melomano Discos. Depois dos shows das bandas vai haver discotecagem. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade