Sobe para sete o número de mortos em explosão de silos de grãos de cooperativa em Palotina
O tremor da explosão chegou a casas de cerca de oito quilômetros de distância. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Rede CBN

Sobe para sete o número de mortos em explosão de silos de grãos de cooperativa em Palotina

Rede CBN por Redação em 27/07/2023 - 08:02

Além disso, 12 pessoas foram socorridas com vida e uma continua desaparecida. Cinco corpos foram encontrados durante as buscas da madrugada. Uma explosão em um silo de secagem de grãos da C.Vale, cooperativa agroindustrial de Palotina, no oeste do Paraná, que causou a situação.

Ouça as informações da Rede CBN:

Subiu para sete o número de mortos em uma explosão de silos de grãos de uma cooperativa agroindustrial em Palotina, no oeste do Paraná. Além disso, 12 pessoas foram socorridas com vida e uma continua desaparecida. Cinco corpos foram encontrados durante as buscas da madrugada.

Entre os resgatados, uma pessoa foi levada em estado grave para um hospital da região. O Corpo de Bombeiros continua as buscas, mas destaca a dificuldade por causa da estrutura de túneis do local.

A explosão foi em um silo de secagem de grãos da C.Vale, cooperativa agroindustrial de Palotina, na tarde dessa quarta-feira (26). Ainda não se sabe o que motivou a explosão

(atualização às 08h30): Foi confirmada a oitava morte em consequência da explosão do silo em Palotina. A vítima estava hospitalizada em um hospital de Cascavel, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Franciele Tiem/CBN Cascavel

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade