Sobe o número de idosos internados e infectados pela Covid-19 em asilo de Maringá
Foto: Divulgação Asilo São Vicente de Paulo

Maringá

Sobe o número de idosos internados e infectados pela Covid-19 em asilo de Maringá

Saúde por Fabio Guillen/GMC Online em 27/10/2020 - 15:05

Subiu para 48 o número de idosos infectados pela covid-19 no Asilo São Vicente de Paulo, de Maringá, na tarde desta terça-feira (27). Até o último boletim, divulgado na segunda-feira (26), eram 46 infectados.

O número de idosos internados também subiu de quatro para sete. Veja o boletim completo abaixo:

O número de colaboradores infectados pelo novo coronavírus no asilo também subiu de sete para nove, conforme boletim divulgado pelo Asilo São Vicente de Paulo. Os sete idosos que precisaram de atendimento estão internados no Hospital Municipal de Maringá. 

O asilo enfrenta um surto da doença. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, os idosos foram divididos em duas alas, uma para os que estão em quarentena e outra para os que aguardam resultados de exames. 

Na tarde desta terça, o número de idosos que fizeram o teste e tiveram o resultado negativo foi de 34. Já os funcionários foram 37 que tiveram os resultados negativos. O boletim informa ainda que novos testes foram realizados nesta terça-feira, 27, e enviados para o Laboratório Central do Estado (Lacen-PR). Os resultados devem sair com urgência, no entanto, não há data prevista. 

O asilo informou que um médico da Prefeitura de Maringá está acompanhando os idosos no isolamento. 

Veja abaixo o boletim completo do asilo:

 

Fonte: Asilo São Vicente de Paulo
Fonte: Asilo São Vicente de Paulo

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade