Sesc traz a Maringá ator Paulo Betti com o espetáculo “Autobiografia Autorizada”
Foto: Divulgação

Outubro

Sesc traz a Maringá ator Paulo Betti com o espetáculo “Autobiografia Autorizada”

Cultura por Redação CBN Maringá em 21/09/2023 - 10:26

Paulo Betti irá apresentar em Maringá, no dia 7 de outubro, o monólogo “Autobiografia Autorizada” que conta o trajeto que o ator percorreu da roça à cidade, tendo como pano de fundo a história da imigração italiana no Brasil.

O espetáculo tem a direção dele, de Juliana Betti e de Rafael Ponzi e será apresentado às 20h, no Sesc Maringá.

Paulo Betti é considerado um dos grandes talentos da dramaturgia brasileira. Tem mais de 50 anos de carreira que começou na extinta TV Tupi. Desde a década de 80 trabalha na Rede Globo.

Em seu currículo tem papéis em novelas, séries e filmes, como Pedra sobre Pedra, Tieta, Hilda Furacão, O Tapete Vermelho, Zuzu Angel, Chatô o Rei do Brasil, O Clone, A Indomada, A Próxima Vítima, Os Maias, entre outros.

Atualmente está no ar em duas novelas na Rede Globo interpretando os personagens do ex-prefeito e queijeiro Anselmo, de Amor Perfeito, e o malandro Wanderlei, em Mulheres de Areia.

Os ingressos para o espetáculo em Maringá são gratuitos e limitados, mediante a doação de um brinquedo novo para a Campanha do Brinquedo 2023.

O monólogo será apresentado em três unidades do Sesc no Paraná; em Curitiba (5/10), em Ponta Grossa (6/10) e em Maringá (7/10). A classificação indicativa é 12 anos.

Com informações do Núcleo de Comunicação do Sesc Paraná

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade