Sesc oferece curso de inglês gratuito em Maringá
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Educação

Sesc oferece curso de inglês gratuito em Maringá

Educação por Luciana Peña em 27/05/2021 - 16:02

São 12 vagas para o segundo semestre de 2021.

Os interessados podem se inscrever até dia 2 de junho. O curso é destinado a trabalhadores do comércio e dependentes, estudantes da rede pública de ensino ou estudantes com bolsa integral na rede privada, na educação básica.

Para concorrer a uma vaga é preciso fazer um teste de nivelamento, gratuito, e atender os seguintes critérios: renda familiar de até 3 salários mínimos, de acordo com o piso nacional; cartão do cliente atualizado, em casa de trabalhador do comércio ou dependente; declaração de matrícula escolar atualizada no caso de estudantes e declaração de bolsa integral, no caso de estudantes da rede privada.

Além disso, é preciso apresentar os seguintes documentos: RG e CPF do candidato e do responsável, quando o interessado for menor de idade. Comprovante de residência atualizado; ficha de inscrição e formulário de autodeclaração de renda.

O processo de inscrição e o teste de nivelamento podem ser feitos pelo site: www.sescpr.com.br/pcg/idiomas ou presencialmente com agendamento. Outras informações pelo telefone: 3265-2750 ou e-mail: sac.maringa@sescpr.com.br.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade