Servidor que ocupava cargo comissionado é preso por estupro de vulnerável
Imagem Ilustrativa | Foto: Aquivo/AEN

Apucarana

Servidor que ocupava cargo comissionado é preso por estupro de vulnerável

Segurança por Brenda Caramaschi em 19/07/2023 - 12:06

Um servidor público que ocupava cargo de comissão na Prefeitura de Apucarana foi preso enquanto trabalhava, no Parque das Aves, na tarde desta terça-feira (18) por suspeita de estupro de vulnerável de uma criança de 7 anos.

Segundo a denúncia feita à Polícia Militar, o homem teria invadido uma residência e abusado sexualmente de uma criança de apenas sete anos. A denúncia foi feita pela mãe. A criança teria exibido o suspeito por meio de uma chamada de vídeo.

O suspeito era funcionário da Prefeitura de Apucarana e ocupava o cargo de Assessor de Diretor de Meio Ambiente do Parque das Aves, localizado próximo à residência da vítima. Durante a abordagem, os policiais constataram sinais de embriaguez. Durante o depoimento da criança, ela relatou que o servidor a teria beijado na boca e tocado em suas partes íntimas. O homem foi preso em flagrante e exonerado do cargo público.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade