Servidor municipal de 43 anos morre por complicações da Covid-19 em Maringá
Foto: Divulgação/Prefeitura de Maringá

Luto

Servidor municipal de 43 anos morre por complicações da Covid-19 em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 08/03/2021 - 09:29

Um servidor da Prefeitura de Maringá morreu na manhã deste domingo (7), por causa de complicações da Covid-19. Ele tinha 43 anos. Em nota, a Prefeitura Municipal confirmou a morte do servidor e lamentou o ocorrido. 

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, André Ricardo Sacuman atuava no Cras Morangueira, prestando serviço à Secretaria de Assistência Social do município. 

A secretária da pasta, Sandra Jacovós, e o prefeito Ulisses Maia prestaram condolências à família. “Estamos muito tristes pela morte do André. Toda nossa solidariedade à família e colegas de profissão deste querido servidor. A secretaria está enlutada”, disse Sandra. “Estamos trabalhando todos os dias para reduzir os impactos desta terrível pandemia, que tem feito tantas vítimas. Meus profundos sentimentos à família do André. Que Deus os conforte neste momento”, lamentou Ulisses Maia. 

O sepultamento do servidor ocorreu durante a tarde deste domingo. Sacuman deixa a mãe, que também testou positivo para o coronavírus e se recupera da doença. 

Acesse o GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550