Senac tem mais 40 vagas para cursos técnicos em Maringá

Senac tem mais 40 vagas para cursos técnicos em Maringá

Sem classificação por Redação CBN Maringá em 27/02/2014 - 13:50

O Senac de Maringá, em parceria com a SEED (Secretaria de Estadual de Educação), tem 43 vagas abertas para dois cursos técnicos voltados para alunos do ensino médio.

O órgão oferece aulas gratuitas para os cursos de Técnico em Guia de Turismo e de Técnico em Redes de Computadores.

São 27 vagas para o curso Técnico em Guia de Turismo. Para se inscrever, o candidato deve cursar o 2º ou 3º ano do ensino médio e ter no mínimo 17 anos. As aulas começam em março e vão até maio.

Para o curso de Técnico em Redes de Computadores são 16 vagas. O candidato interessado nesse curso deve cursar o 2º ou 3º ano do ensino médio e ter idade mínima de 15 anos. As aulas começam em março e vão até novembro.

Os cursos serão ministradas na sede do Senac.

As pré-inscrições devem ser feitas até o dia 06 de março na secretaria da escola onde o aluno estuda. Os documentos necessários para a pré-inscrição são a cópia e o original da certidão de nascimento, do RG e CPF. Também são necessárias a declaração de escolaridade, comprovante de residência, uma foto 3 x 4 e o número da conta bancária em nome do aluno.

Nesses cursos, os alunos não pagam o material didático nem para estudar. Eles ainda recebem um auxílio estudantil de R$ 2 por hora/aula. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade