Semifinal do Paranaense de Futebol Americano é adiada

3/06/2019 / Atualizado em 25/10/2025 Por Victor Simião
Semifinal do Paranaense de Futebol Americano é adiada

O Maringá Pyros enfrentaria o Curitiba Brown Spiders nesse domingo (02). O motivo foi a chuva

O jogo entre o Maringá Pyros e o Curitiba Brown Spiders não ocorreu. A partida, válida pela semifinal do Campeonato Paranaense de Futebol Americano, estava prevista para este domingo (02). Entretanto, por conta da previsão do tempo, que indicava chuva em Curitiba, o jogo não pôde acontecer. Ao longo do dia, choveu na capital paranaense. Ambos os times lamentaram o fato de não ter havido o duelo.

Ainda não há data para uma nova partida.

O time maringaense enquanto isso segue se preparando. Esta é a segunda vez que o clube chega à semifinal do torneio estadual. No ano passado, já aconteceu o feito. A luta agora é para chegar à final.

Nesta temporada do estadual, a única vitória do Maringá Puros foi contra o São Miguel Indians nas quartas de final, jogando em Maringá. Na fase classificatória, a equipe foi derrotada nas duas vezes em que jogou, mas avançou por conta da regra do torneio.

Uma das derrotas, aliás, aconteceu diante do Brown Spiders.