Semana do Hip Hop segue com programação neste fim de semana
Foto: Divulgação/Manada Crew

Vila Olímpica

Semana do Hip Hop segue com programação neste fim de semana

Cultura por Victor Ramalho em 27/05/2022 - 15:26

Nesta sexta-feira (27), um workshop abre a programação a partir das 19h. No sábado (28), dia de encerramento, ocorre o show do rapper Rincon Sapiência. Os eventos são gratuitos e estão sendo realizados na Vila Olímpica.

Muita música, atrações artísticas e workshops gratuitos sobre a cultura hip hop e breaking. A Semana do Hip Hop de Maringá, iniciada na última terça-feira (24), está chegando ao fim, mas ainda tem programação para quem não teve tempo de ir.

Nesta sexta-feira (27), às 19h, o workshop "Breaking: Histórico e Métodos Criativos", abre a programação da noite. Em seguida, haverão duas apresentações gratuitas de breaking, às 20h30 e 21h30. A Semana do Hip Hop é um evento gratuito, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, e acontece na Vila Olímpica.

No sábado (28), haverá o show de encerramento com o rapper Rincon Sapiência, como explica o secretário de Cultura de Maringá, Victor Simião. [ouça no áudio acima]

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade