Seleção brasileira treina no palco do jogo contra a Bósnia

28/02/2012 / Atualizado em 25/10/2025
Seleção brasileira treina no palco do jogo contra a Bósnia

O técnico Mano Menezes vai usar um ataque que atua no país. Vão entrar em campo Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Leandro Damião.

O técnico Joel Santana fechou os treinamentos do Flamengo nessa segunda-feira. O objetivo foi preservar os jogadores do contato com a imprensa.

O Corinthians volta a poupar Adriano. O atacante não joga nessa quarta-feira, mas deve estar em campo no clássico de domingo contra o Santos.

Apesar de ainda ter dinheiro suficiente para contratar Wesley, o Palmeiras pediu a inscrição do jogador na Federação Paulista de Futebol. O clube quer contar com o atleta no campeonato estadual.

O São Paulo sofre com as falhas no setor defensivo. Enquanto o ataque tem funcionado, a defesa é a pior dos últimos dez anos.