Sarandi terá casamento coletivo com mais de 250 casais
Google Imagens/ Ilustrativa

Justiça no Bairro

Sarandi terá casamento coletivo com mais de 250 casais

Paraná por Carina Bernardino em 16/10/2019 - 20:00

As uniões serão no final de semana durante o programa Justiça no Bairro. Em dois dias, serão ofertados diversos serviços gratuitos

A união não será na igreja, mas terá marcha nupcial.

Ao todo, 253 casais de Sarandi estão inscritos para o casamento coletivo do projeto Justiça no Bairro. O evento será realizado pelo TJ-PR (Tribunal de Justiça do Paraná) em parceria com a prefeitura do município e o Sesc Paraná. Serão dois dias de evento, na sexta-feira (18) e no sábado (19). O casamento coletivo será no segundo dia. Os serviços gratuitos ofertados serão jurídicos, de saúde e beleza. A estimativa é atender mais de 20 mil moradores. A desembargadora Joeci Machado, idealizadora do projeto, reforça a importância da iniciativa. 

O Sesc vai ofertar os serviços de beleza, como de corte de cabelo e sobrancelha. O Ministério Público fará orientações jurídicas e acolhimento. O Instituto de Identificação emitirá carteiras de identidades. Já pela Secretaria Municipal de Saúde, os atendimentos serão de aferição da pressão, teste de glicemia capilar e exame papanicolau. Um laboratório parceiro do projeto também fará o exame de DNA com custo mais baixo.

Para ser atendido no Justiça no Bairro em Sarandi é preciso levar os documentos pessoais com foto e comprovantes de residência e renda. Nos dois dias, o projeto será realizado no Colégio Estadual Olavo Bilac, das 9h às 17h. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade