Santos inicia hoje a luta pelo tetra da Libertadores

15/02/2012 / Atualizado em 13/10/2025
Santos inicia hoje a luta pelo tetra da Libertadores

O Peixe joga como The Strongest, da Bolívia. E ontem o Santos divulgou a lista dos 25 atletas que vão disputar a competição.

O clube desistiu de contratar o zagueiro Alex Silva, do Flamengo. Adriano, Rentería e Léo, machucados, estão entre os atletas que jogam a Libertadores.

Na Venezuela, o Corinthians enfrenta o Deportivo Táchira. O timão inicia, nesta quarta-feira, a luta pelo inédito título da competição continental. O clube está entre os favoritos ao título.

E o Flamengo terá duas novidades em campo hoje à noite. O técnico Joel Santana aposta em Bottinelli para apoiar Ronaldinho Gaúcho e Deivid. Maldonado também tem vaga entre os titulares. O rubro-negro enfrenta o Lanús, da Argentina.

Hoje tem rodada completa do Campeonato Paranaense. O Atlético joga com o Corinthians; o Coxa tenta surpreender o Cianorte, na casa do adversário. E ainda tem: Rio Branco e Paranavaí, Toledo e Arapongas, Roma e Iraty, Operário e Londrina.